December 01, 2016

REVIEW | NYX Liquid Suede|Cream lipstick

One of the most talked about subjects among bloggers, especially portuguese bloggers, is the products of the famous brand NYX, which has already opened some stores in Portugal. The truth is that after several positive reviews, I decided to buy one product, test it and share my opinion with you.






Who has already seen me in my day-to-day life will have noticed that I don’t use a lot of makeup, although I would like to explore it more. I just choose mascara, concealer and a lipstick. 
Consequently, I didn’t want to invest in a product that I wouldn’t use that much. Therefore, my choice was the “NYX Liquid Suede|Cream lipstick”, a liquid lipstick in Brown shades with a matte effect.  I’ve been looking for a lipstick with brown shades for a while now, so I took the opportunity to get one.



Let’s talk about this lipstick


General characteristics:

This lipstick cost 7,50€. Its design is quite simple and reveals the color that the lipstick really has, what impressed me. Since it is a liquid lipstick, it comes with an applier that makes the lipstick application easier and helps painting our lips more precisely. I loved this feature, because one of my biggest problems every time I apply a dark lipstick is that my lips get all smudged. (hahah) The lipstick is quite smooth and we don’t feel that sensation of dryness, which I have already felt with some matte lipsticks.




Matte effect:

After applying the lipstick, we don’t feel immediately that matte effect. The lipstick remains liquid in our lips, but in approximately 1 or 2 minutes, the lipstick gets that matte effect we love so much.


Duration:

In relation to its duration, the lipstick can last hours. Its color doesn’t completely disappear. Its intensity gradually fades away in consequence of our daily activities, like talking, eating and so on. 




NYX Liquid Suede|Cream lipstick was a great choice in my opinion, especially because it was the first product of this brand that I bough. I consider the quality good for the price and honestly I found in it the majority of qualities that I look in a lipstick: precision, faithful color, smoothness and moisturizing properties.

A sweet kiss




 PT 

Ultimamente um dos assuntos mais falados entre as bloggers, principalmente entre as bloggers portuguesas, são os produtos da famosa marca NYX, que tem aberto algumas lojas em Portugal. A verdade é que tantas eram as reviews positivas que decidi adquirir um produto, testá-lo e trazer-vos a minha opinião.

Quem já me viu no meu dia-a-dia terá notado que eu não uso muita maquiagem, embora gostasse de me dedicar mais a isso. Opto apenas por aplicar rímel, corrector e um batom. Por esta mesma razão, não quis apostar num produto que eu não utilizaria muito. Deste modo, a minha escolha foi o “NYX Liquid Suede|Cream lipstick”, um batom líquido em tons de castanho com efeito matte. Já há muito tempo que estava à procura de um batom em tons castanhos e vi aqui uma oportunidade de adquirir um. 


Caraterísticas gerais: 

O batom teve o custo de 7,50€. O seu design é bastante simples e revela a cor que o batom realmente tem, o que me impressionou bastante. Como é um batom líquido, vem juntamente com um aplicador que facilita não só a aplicação do mesmo mas também contribui para uma precisão nos lábios. Eu adorei esta característica porque um dos meus grandes problemas, quando aplico batons escuros, é esborratar-me sempre. (hahah)  O batom é bastante cremoso e não sentimos aquela sensação de batom “seco” que já encontrei em vários batons matte.

Efeito matte:

Após aplicar o batom, inicialmente não sentimos aquele efeito matte. O batom permanece ainda líquido nos nossos lábios, mas em aproximadamente 1 ou 2 minutos, o batom adquire aquele efeito matte que adoramos.

Duração:

Relativamente à sua duração, o batom consegue ter uma duração de horas. A sua cor não desaparece completamente, apenas a sua intensidade vai-se reduzindo em consequência das nossas actividades diárias como falar, comer e assim.

NYX Liquid Suede|Cream lipstick foi na minha opinião uma excelente escolha, principalmente sendo esta a primeira vez que uso um produto da marca. Considero que a qualidade compensa o seu preço e sinceramente encontrei nele a maioria das qualidades que procuro num batom, precisão, cor fidedigna, cremoso e um aspeto hidratante.  

Um beijinho

67 comments:

  1. realmente os liquid suede variam de cor para cor, pq tenho dois de cores mais fortes e esborratam tudo, nem sequer fica com ligeiro acabamento matte, embora as cores sao mesmo lindas. mas as cores mais suaves parecem ter bom resultado!
    adoro esse tom

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. sim, provavelmente consoante a cor, o efeito muda. Embora tenha adorado este, obrigada por me dizeres isto, deste modo vou ter cuidado caso compre outro tom.
      Um beijinho

      Delete
  2. Também tenho andado curiosa em relação à NYX, ando cheia de vontade de comprar um para testar... Só tenho ouvido falar bem! Adorei o tom que escolheste :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens mesmo de experimentar :) Eu adorei
      um beijinho

      Delete
  3. A cor é mesmo linda! Ando ansiosa para poder ir comprar um para mim! kiss^^

    Patsilvarte

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens mesmo de experimentar :)
      Um beijinho

      Delete
  4. Quero muito experimentar os produtos da nyx, e para primeira escolha acho que vou escolher o lipgloss Lingerie, apesar de o teu tambem parecer bastante bom :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, também quero experimentar esse :)
      um beijinho

      Delete
  5. I saw this lipstick in others bloggers and i loved it!

    http://caritrini.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  6. I love that color. It looks beautiful. Thanks for your thorough review :)

    xo Azu

    www.raven-locks.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Eu acho que até é bastante em conta o preço para o efeito que faz, é maravilhoso e super trendy para este inverno!

    Le Trendy Charm

    ReplyDelete
  8. Fui conhecer a loja a semana passada mas não me cativou, se calhar porque estava tudo de pantanas! Numa próxima voltarei a espreitar e tentar experimentar um produto!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ReplyDelete
    Replies
    1. Provavelmente deveria ter muita gente. Tens de ir num dia com mais calma :)
      um beijinho

      Delete
  9. Que cor liiinda! :)
    https://itsnanacorner.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. A cor é linda!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. A cor é maravilhosa!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Adorei a cor

    http://iameleine.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. I love you! Great!
    Have a nice weekend :)

    I follow you! Can you follow me back?
    If you comment my post, I will comment your four posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2016/10/khaki-shorts.html

    ReplyDelete
  14. I have heard a lot of good things about Nyx lately and especially that lipstick, so I will try it first chance I got.
    Thanks for sharing!
    xo
    Stella
    www.stellaasteria.com

    ReplyDelete
  15. Já experimentei e acho que têm mesmo uma excelente relação qualidade-preço <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  16. A cor é linda, adorava ver como fica nos lábios.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/12/sorteio-ganha-um-choker.html

    ReplyDelete
  17. This has been my favorite go-to lip brand lately. I love that it stays on all day and needs minimal reapplication!

    xoxo Rina
    http://www.andshedressed.com

    ReplyDelete
  18. love this post
    kisses Luns
    http://moonluns.blogspot.it/

    ReplyDelete
  19. I love this lipstick! Such a pretty color too!
    - Cielo
    Mermaid in Heels

    ReplyDelete
  20. so cool!!!
    http://mamodebychiaradipalma.blogspot.it/

    ReplyDelete
  21. building supplements play an crucial role in the existence of cotemporary bodybuilders. It facilitates him to extract his complete potential as a
    http://www.strongtesterone.com/max-test-xtreme/

    ReplyDelete
  22. A cor é linda! Sem dúvida que fizeste uma boa compra!
    Beijinho e bom fim de semana!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Parece muito bom e a cor é linda! Tenho mesmo de experimentar a NYX :)
    Beijinho,
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ReplyDelete
  24. Oii,
    Não conhecia o batom, mas adoro esses batons matte. Ficam lindos na boca.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ReplyDelete
  25. Great Lipstick, I like the color Sara
    xoxo http://evolvewtihmary.com

    ReplyDelete
  26. Everybody is raving about these lipstick...
    I need to try them immediately
    xx
    https://theonethattravels.wordpress.com/
    https://www.youtube.com/channel/UC_zn7IqrAY1I44bRuN6dH-Q

    ReplyDelete
  27. Beautiful shade. I have only one product of this brend, want to try some more )

    ReplyDelete