January 05, 2017

WELCOME 2017 | A GIFT FROM PAUL HEWITT

Hi guys,
First of all Welcome to 2017!

This New Year has already begun and as usual we make several plans and wishes that we hope to achieve. I’m not different from you and I also made some wishes. Some of them seem to be impossible to come true, but I don’t want to stop dreaming and believing in them. We must always believe that we can do what we want. We must be strong, assertive and believe that everything is possible. 2016 was a complicated year for me. I felt that some dreams could never be realized and I felt down. However, here I am dreaming the same dreams and creating new ones. Even if I didn’t realise them this year, one day they’ll be true. “HOPE NEVER DIES”.

Now, talking about the photos of this post. I decided to share with you a Christmas gift that I received from my sister and brother in law. This wristband is really special for me because it has an anchor which means (for me) strength and safety. It’s like a symbol of reality and at the same time hope and confidence. 

This wristband is from Paul Hewitt, a german brand. They offer us a wonderful variety of watches, wristbands and other amazing designs. I loved this one due to his amazing design and material. Because I’m in a mood for silvers, I opted for a grey bracelet. A simple but special gift that I love it. Thank you!







A sweet kiss,
Sara M. 


PT

Olá a todos,

Em primeiro lugar BEM VINDOS a 2017!!

Um novo ano começou e como já é normal nós fazemos vários planos e desejos que esperamos poder realizar. Eu não sou diferente de vocês e, também eu, peço alguns desejos. Alguns deles podem até parecer impossíveis de se concretizarem, mas eu neste momento não quero parar de sonhar e acreditar que os meus sonhos se podem tornar realidade. Devemos sempre acreditar que podemos fazer e ser o que quisermos. Devemos ser fortes, determinados e acreditar que tudo é possível. 2016 foi um ano complicado para mim. Tive períodos em que eu via os meus sonhos a irem por água abaixo. Contudo, aqui estou eu, ainda a sonhar, com os mesmos sonhos e criando novos. Mesmo que eles não se realizem este ano, um dia eles tornar-se-ão realidade. “A esperança nunca morre.”

Agora falando sobre as fotos. Eu hoje decidi partilhar com vocês um presente de Natal que eu recebi da minha irmã e do meu cunhado. Esta pulseira é realmente especial para mim decido à âncora que possui, que para mim simboliza força e segurança. Ela é como um símbolo da realidade e, ao mesmo tempo, esperança e confiança.
A pulseira é da marca Paul Hewitt, uma loja alemã. Eles oferecem uma maravilhosa variedade de relógios, pulseiras e outros produtos com um design de morrer. Eu amei este modelo não só pelo seu design, mas também pelo seu material. Eu ando apaixonada por tons prateados, por isso optei pela cor cinzenta. Foi um presente simples, mas especial. Obrigada à melhor irmã e "irmão" do mundo!

Espero que também tenham gostado.

Um beijinho

32 comments:

  1. espero que concretizes todos os teus sonhos para 2017!! e é tão linda a pulseira, gostei muito! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Que linda pulseira, adorei =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. espero que os teus sonhos se realizem este ano ou que o caminho para os mesmos seja construído para que os realizes brevemente :) a pulseira é realmente bonita! beijinho*

    iispinklove.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Omggg, só presentes lindos *.* São super minimal! As fotos estão com super qualidade, parabéns!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  5. Adoro! A pulseira é linda, fiquei cheia de vontade de comprar uma! Quando tiver um dinheirinho extra vai para ela é perfeita! (adoro a azul escura!) kiss^^

    Patsilvarte

    ReplyDelete
  6. Happy New Year pretty! Let the hope never die!!

    https://anaturellecraving.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. sortuda! só a mim niguém dá coisas dessas =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  8. Happy new year!
    The bracelet is so original ^^

    ReplyDelete
  9. beautiful bracelet...happy 2017
    http://moonluns.blogspot.it/

    ReplyDelete
  10. Que prenda boa! A pulseira é lindíssima :)

    Beijinho grande <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Tudo é possível desde que se lute por ela portanto Boa Sorte querida!
    Não sou muito fã de acessórios mas essa pulseira é lindíssima, não me importava nada que o Pai Natal também me a tivesse oferecido :p

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Nice bracelet, and the bag is pretty!

    Madame X
    The Flower Duet

    ReplyDelete
  13. Que linda essa pulseira, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Que linda! Eles tiveram muito bom gosto!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Adorei mesmo! E é uma pulseirinha perfeita mesmo para qualquer altura, mas ideal para o Verão. Gostei muito e usaria sem pensar. 2016 pode não ter corrido da melhor maneira mas 2017 vai sorrir-te!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ReplyDelete
  16. A pulseira é lindíssima! Feliz 2017!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. Such a beautiful bracelet!
    xx

    http://www.mybeautrip.com

    ReplyDelete
  18. Que pulseira liinda! Desejo-te um excelente ano novo <3
    beijinhos, The Fancy Cats | INSTA

    ReplyDelete
  19. Qué pulsera fan bonita.

    http://caritrini.blogspot.com.es

    ReplyDelete
  20. Beautiful bracelet:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  21. I love all the positivity of this post! I'm really looking forward to 2017, I have a feeling it's going to be the best year yet! BTW that bracelet is so cute! Loving the anchor charm!

    Have a great week babe!

    xoxo Rina Samantha
    http://www.andshedressed.com

    ReplyDelete
  22. Such a beautiful gift and bracelet! I would love to have it :) Happy 2017 my dear!
    xo
    Stella
    www.stellaasteria.com

    ReplyDelete
  23. Oi Sara,
    Amei a pulseira, achei ela muito linda e delicada.
    Espero encontrar um modelo assim no Brasil.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ReplyDelete
  24. Lovely bracelet!!! <3

    www.nunubobomama.blogspot.com.es

    ReplyDelete
  25. Such a pretty gift. This bracelet can really be worn with everything and it will look amazing. ❤

    www.fashionradi.com

    ReplyDelete