February 19, 2017

SUNNY DAYS WITH NEWCHIC

It was a wonderful sunday. A day full of sun and good vibes. Honestly, I was missing a day like this one in the middle of the winter. Although the photos are full of the sun light, I think they express my happiness.


 Finally, after a long time, I feel that my life is getting better. I’m feeling more confident with myself, improving my self-esteemed. This can be ridiculous, but It was and still is really complicated for me to believe in myself. However, I have found some strength in the small things of life, like love, friends and family. Little by little I’m changing and accepting me like I am. It will be a long fight, but with small steps, I’m creating my life. I'm becoming a dreamer again.














PT

Foi um domingo maravilhoso. Um dia cheio de sol e boas vibrações. Honestamente, já sentia falta de  um dia como este no meio deste inverno. Embora, as fotos estejam cheias de luz do sol, eu acho que elas transmitem a minha felicidade. Finalmente, depois de muito tempo, sinto que minha vida está a melhorar.Sinto-me mais confiante comigo mesma, com uma melhor auto-estima. Isso pode ser ridículo, mas foi e é  realmente complicado acreditar em mim mesmo.Contudo, tenho encontrado alguma força nas coisas pequenas da vida, como no amor, nos amigos e na família. Pouco a pouco eu estou a mudar  e a aceitar-me como sou. Será uma luta longa, mas com pequenos passos, estou a criar a minha vida. Estou a ser novamente a sonhador que era.

48 comments:

  1. Adorei o look e o relógio é tão mas tão giro ^_^ Acho que não conseguia era ver as horas nele xD

    ReplyDelete
  2. Os dias têm estado mesmo bons! Estavas muito gira!

    Mil beijinhos,
    Life with Ju

    ReplyDelete
  3. Compreendo-te tão bem! Não confiava nada em mim e, desde que comecei a fazê-lo, que todo mudou para melhor. Fico super feliz por ti minha querida <3
    Adorei o outfit, esse casaco é tudo *.*
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ReplyDelete
    Replies
    1. muito obrigada :) vou seguir de volta
      um beijinho

      Delete
  4. You look so lovely dear, you should be happy and proud of yourself! Stay positive! Big hug! :)
    p.s. Thanks for the visit and comment. I`m following you, hope you`ll follow me back!
    Vesna - Home Chic Club

    ReplyDelete
  5. adoro o casaco :)
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. És tão linda Sara! Adoro as fotografias <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ReplyDelete
  7. Love your look and that watch is so so adorbs! Have a fun week ahead of you. :)


    xoxo,
    Gelleesh.com

    ReplyDelete
  8. Great blouse and jacket:) Fabulous look:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Adoro o teu outfit!
    O casaco tem uma cor super linda :D
    Beijinhos
    xx

    https://thathappymess.com/blog/2017/2/20/surprising-benefits-of-drinking-tea

    ReplyDelete
  10. Olá Sara,

    Tenho uma blusa igual a sua! É muito confortável, adoro ela.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ReplyDelete
  11. Gosto muito dos pormenores da blusa! Desconhecia a marca

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. adorei a blusa e o casaco (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. you look great....nice pictures...
    www.crazyaboutcolors.com

    ReplyDelete
  14. Esse casaco é super giro!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ReplyDelete
  15. OI, amei suas fotos e as peças. Sei o quanto pode ser difícil em acreditar em nós mesmos, mas precisamos fazer isso. Só nós podemos nos tornar felizes, beijos.
    Charme-se

    ReplyDelete
  16. I'm loving that red leather jacket on you, girl, as well as your top and necklace. Thanks for sharing and I hope you're having a great week so far!

    XO,

    Jalisa
    www.thestylecontour.com

    ReplyDelete
  17. Infelizmente, é algo que muita gente sente em algum ponto das sua vidas! Não estás sozinha e acredito que aos poucos vais, finalmente, aceitar-te tal e qual como és :)
    Adorei o look, especialmente o casaco!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  18. Que lindas as fotos, esse casaco é mesmo bonito :)

    Que esta nova fase te traga muitas alegrias :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ReplyDelete
  19. You look stunning dear :)
    I really like your red leather jacket.
    Thank you for your follow, followed you back as I promised ot.
    xx Katha
    showthestyle.blogspot.com

    ReplyDelete